14 outubro 2011

Kkkkk....apanhando na PRIMEIRA POSTAGEM !!!!!!

Estou aqui a essa hora tentando criar o meu primeiro blog....não sei se irei me apegar a ele...só sei que depois de vários anos seguindo muitos blogs decidi criar um....vamos ver no que vai dar....

Primeiro quero deixar registrado aqui que o nome TRANQUEIRAS foi dado em homenagem a minha avó paterna DONA TERESA, que infelizmente não está mais aqui com a gente e foi muito lembrada por esses dias por nós (netos) do Rio e de Sampa no nosso querido Facebook.

Voltando ao nome....ela sempre mencionava essa palavra quando se referia a qualquer coisa que ela queria ou não que estivesse em seu caminho...ou seja...servia pra tudo!!!! Desde uma palavra que ela não lembrasse o nome à coisas que estivessem no caminho dela...atrapalhando a arrumação da casa por exemplo.

Como a intenção é trocar idéias sobre assuntos diversos, achei que essa palavra caberia por aqui.

Quanto ao nome RÁ, é a forma que sou chamada por pouquíssimas pessoas...entre elas meu MARIDO e minha família querida....

Vamos ver no que vai dar...

Por enquanto estou aqui apanhando muito...nas configurações...kkkk....portanto quem conseguir chegar até aqui e quiser me ajudar na arrumação da página...aceito sugestões.

Beijos da RÁ !!!!

2 comentários:

  1. Boa sorte nessa nova ideia e que vc consiga o que deseja com o blog... estarei sempre aqui.... para comentar os posts.... bjos

    ResponderExcluir
  2. Valeu Erika, apareça mesmo!! Vou tentar sempre encontrar um tempinho para postar sempre coisinhas legais para vocês. Beijinhos

    ResponderExcluir